RUA DOS CHANÉS, 571, MOEMA - SÃO PAULO/SP - DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 15H ÀS 4H / SÁBADO E DOMINGO - 17H ÀS 3H / 11 5542-2748

oscar maroni
O colecionador de emoções

Oscar Maroni






















Oscar Maroni, psicólogo e empresário, um bon vivant que transborda inquietude e é movido por ideias e impulsividade. O proprietário do Bahamas Hotel Club atua no ramo de entretenimento em São Paulo há mais de 20 anos e é conhecido não apenas pelo sucesso do empreendimento, mas também por suas recorrentes declarações polêmicas.

Com toda a sagacidade inerente ao seu estilo de vida, o Rei da Noite incomoda por sua autenticidade e ideias excessivamente liberais. Tem a necessidade de criar, viver a ideia, transpirar a inquietude do novo evento imaginado e gozar o prazer de recriá-lo várias vezes em sua mente.

Arrojado, polêmico, extravagante, a favor de pênis eretos, vaginas molhadas e cada um colocar a boca onde bem entender... um homem incomum, que fala o que pensa. Quando o assunto é sexo, Maroni quebra tabus: “sexo é bom, saudável e a humanidade deveria fazer mais”, salienta.

Maroni tem ideias num estalo e não mede esforços para concretizá-las. Sabe exatamente como agradar as pessoas, usando a ciência psicológica como ferramenta para desvendar a alma humana e os meandros do inconsciente coletivo, acertando em cheio na preferência, carências necessidades e desejos de seus clientes.

Dessa forma, Oscar Maroni te convida a viajar em uma experiência inesquecível no endereço mais luxuoso e famoso do Brasil: o Bahamas Hotel Club, local frequentado por casais liberais, homens, mulheres e mulheres profissionais.